terça-feira, 10 de novembro de 2009

Cochrane - Villa O`Higgins (KM-9928)


Esse eh o banco....

3 comentários:

  1. Puxa, que bom ter notícias!!! E boas, ao que parece, pelo sorriso de vcs!! A região parece mesmo mto bonita pelas fotos. Acho que esse banco vai contar estórias ...
    Que o super anjo continue acompanhando vcs!
    Bjs e saudades,
    Lu

    ResponderExcluir
  2. e ai pai.. esse ai de azul eh seu namorado? po.. nunca queria ter um pai viado.. mas se eh o que te faz feliz te dou maior apoio!! haahhahahahaha.. ta curtindo bastante? falo da viagem e nao do novo namoro.. hahahahahahaahahaha... boa viagem.. bjao

    ResponderExcluir
  3. Marcão, bom dia

    Vi no blog do seu amigo as fotos. Estou impressionado com a neve em novembro. Eu passei por isso em julho, mas de carro e com ar quente.hehehe Estou em contato com a Lucia desde que vc saiu.
    Que zica a sua BMW? Eu sempre gostei de Suzuki (bem mais baratinha) e nunca tive tantos problemas. Mas, faz parte da história, senão você não teria nada para contar.
    Boa sorte e divirta-se bastante. Estamos na torcida

    Abraços

    Marcão de São Paulo

    ResponderExcluir